Refeição inteligente: 5 tendências de tecnologia de restaurantes

Sempre será um dilema crescer com a tecnologia, a cada ano e criado vários tipos de aparelhos. Em uma onda de nova tecnologia de restaurantes, as refeições estão ficando mais inteligentes.

Como os consumidores se sentem sobre o jantar inteligente?
As vendas em restaurantes aumentaram nos últimos anos. Muitas pessoas estão optando por comer e beber em restaurantes , em vez de fazer compras de alimentos e bebidas em supermercados. Mas como esses clientes se sentem em relação à tecnologia de restaurantes?

  1. 80% dos clientes concordam que a tecnologia do restaurante melhora a experiência do cliente
  2. 57% dos entrevistados fazem pedidos em sites de restaurantes diariamente, semanalmente ou mensalmente
  3. 68% dos clientes consideram que os dispositivos portáteis dos servidores melhoram a experiência do hóspede.

Dispositivos de pedido e pagamento de autoatendimento
A encomenda digital tornou-se cada vez mais popular. Restaurantes como Applebee’s e Red Robin habilitaram dispositivos de pedido e pagamento de autoatendimento de mesa. Esses dispositivos geralmente estão na forma de tablets e quiosques. Os comensais podem pedir comida, bebida, pagar, gorjeta e até jogar diretamente da mesa.

Software de gerenciamento de lista de espera
Além dos dispositivos de autoatendimento de mesa, os restaurantes estão incorporando outra tecnologia de fachada. Essas tecnologias ajudam a atender às necessidades dos consumidor. O software de gerenciamento de lista de espera simplificou o ambiente agitado. Os clientes não precisam mais esperar que seu nome seja chamado.

Em vez disso, o software de gerenciamento de lista de espera oferece aos funcionários da frente da empresa tempos de espera precisos. Além disso, os clientes podem sair do restaurante e receber alertas de texto quando a mesa estiver disponível.

Software para Restaurante
Tudo que um empresário dono de restaurante precisa e agilidade nos pedidos e organização de estoque. Seus funcionários bem atualizados e a chave do sucesso. Oferecer ao cliente um serviço de qualidade e rapidez, mostra que você se preocupa com o atendimento do mesmo. Os clientes percebem quando um pedido atrasa ou o garçom esquece de anotar ou retirar algum item do pedido.
Com o sistema para restaurante não irá acontecer esse tipo de problema e não trará dor de cabeça nem para o comerciante muito menos para o consumidor.
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