O que levar em consideração para comprar o PC ideal

 

A escolha de tipos e estilos de PC explodiu no início do século 21, e a compra de um novo computador é uma experiência diferente da que era há uma década atrás. Os computadores costumam ser desktops ou laptops, ponto final, mas o mundo dos computadores mudou dramaticamente com a crescente popularidade de tablets, laptops com tela sensível ao toque e dispositivos híbridos, e praticamente todos os fabricantes de computadores agora oferecem uma escolha entre computadores tablet híbridos, laptops conversíveis ou desktops e aparentemente todas as combinações possíveis e às vezes em várias cores. 

como comprar o pc ideal

Como resultado, você tem muitas opções a considerar ao pesquisar seu novo computador e depois encontrar o que deseja a um preço razoável. Vamos mostrar abaixo algumas dicas, sobre o que você deve considerar para escolher um PC perfeito para o seu uso:

Considere para que serve a sua compra. 

É para uso doméstico, trabalho, jogos ou até arte? Os computadores de trabalho têm diferentes usos e necessidades, desde caixas registradoras a computadores de última geração capazes de executar animações em 3D em tempo real.

Com uma máquina Windows, você pode trabalhar na versão completa dos programas Creative Suite da Adobe, enquanto nos dispositivos iOS da Apple também há uma quantidade rica de aplicativos para escolher. 

Para jogadores de ponta, as escolhas podem ser mais limitadas, Windows ou Linux são as melhores opções aqui, com o Windows obtendo a maioria dos jogos e às vezes obtendo um determinado jogo primeiro, sendo assim a melhor opção para jogos.

Decida o seu estilo básico. 

Você pode escolher entre desktop, laptop, tablet ou híbrido. Os PCs híbridos podem ser conchas ou outros modelos de laptops que podem se transformar em tablets, como o Yoga da Lenovo ou o Surface Book da Microsoft. 

como comprar o pc ideal

Fique tranquilo, você também pode obter laptops e máquinas de mesa padrão; esses PCs de estilo mais antigo são muito mais baratos do que costumavam ser, a menos que você adquira novos recursos incríveis, como telas sensíveis ao toque, câmeras embutidas, leitores de impressões digitais e até mesmo software de login de reconhecimento de rosto, procure o seu estilo.

Decida sobre seu sistema operacional. 

No Windows você tem muito mais opções de fabricantes e configurações de hardware. Isso ocorre porque o Windows suporta nativamente uma grande quantidade de hardware moderno. Alguns detalhes a serem informados sobre suas várias opções incluem:

Ao considerar o Mac ou o MacBook, saiba que o OS X da Apple é baseado na variante FreeBSD do Unix e, como tal, é um sistema operacional estável e de bom funcionamento, que não é propenso a se aproximar da quantidade de vírus ou “falhas” que tornam o Windows tão famoso por ser buggy e inseguro. A Apple fabrica desktops Mac fáceis de usar, mas poderosos e laptops MacBook. Diferentemente do Windows, não há um tablet Mac disponível, exatamente: o iPad e o iPad Pro executam o iOS, não o OS X e, portanto, você não pode usar aplicativos Mac no iPad ou iPad Pro.

como comprar o pc ideal

PCs com Windows e computadores tablet são os computadores mais comuns usados ​​para uso doméstico e comercial. Dos tablets Surface Pro da Microsoft e híbridos de laptop / tablet Surface Book a dispositivos similares da HP, Dell, Lenovo e outros fabricantes de PCs com Windows, esses dispositivos são apoiados pela riqueza do software Windows disponível no mercado. [3]

Determine sua faixa de preço. 

A maioria dos computadores mais novos e mais poderosos custa bem acima da faixa de R$ 1.000 a R$ 5.000. Lembre-se, porém, de que em particular um PC de mesa e muito menos em laptops, você pode optar por atualizar a máquina mais tarde e, portanto, não precisa gastar uma fortuna imediatamente, desde que obtenha um sistema que possa ser usado. atualizado mais tarde. Também tenha em mente que, quanto mais poderoso é um dispositivo, mais caro ele é; Simplificando, se você quer uma máquina de nível de jogo em sua mão com uma tonelada de RAM e um processador poderoso, pagará mais por isso.

Essas foram as principais dicas para você comprar um pc ideal para o seu uso, lembre-se de pesquisar bastante na internet também, pois existem diversas lojas que podem ser encontrados computadores com preços mais baixos. Boa Sorte!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *