Melhores livros de Georgia Byng para alimentar a imaginação

Tudo muda quando lemos.

Quanto mais lemos livros, mais esclarecidos nos tornamos. A obtenção de conhecimento capacita nossas mentes e amplia seu alcance.
A leitura amplia nossa imaginação, estimulando o lado direito do nosso cérebro. Literalmente, abre nossas mentes para novas possibilidades e novas idéias, ajudando-nos a experimentar e analisar o mundo através da vida de outras pessoas.

Charlie e a Fábrica de Chocolate de Roald Dahl

Adoro livros em que personagens desagradáveis ​​recebem apenas desertos. Dahl faz seus leitores espumar com antecipação antes que as crianças horríveis dessa história comecem a cair. Situado na melhor localização e administrado por um dos gênios mais loucos da literatura, Dahl cria o local perfeito para acidentes engraçados. Brilhantemente imaginado e muito divertido de ler.

Aurora Boreal de Philip Pullman

Pullman é um contador de histórias fantástico e este livro o absorve como uma corrente forte. O mundo que ele cria e as criaturas mágicas e a lógica nele são absolutamente irresistíveis. Eu tive sonhos maravilhosos enquanto lia este livro – era como se ao lê-lo, alguma parte do meu mundo dos sonhos estivesse desbloqueada.

Charlie e a Fábrica de Chocolate de Roald Dahl

Adoro livros em que personagens desagradáveis ​​recebem apenas desertos.
Dahl faz seus leitores espumar com antecipação antes que as crianças horríveis dessa história comecem a cair. Situado na melhor localização e administrado por um dos gênios mais loucos da literatura, Dahl cria o local perfeito para acidentes engraçados. Brilhantemente imaginado e muito divertido de ler.

Aurora Boreal de Philip Pullman

Pullman é um contador de histórias fantástico e este livro o absorve como uma corrente forte. O mundo que ele cria e as criaturas mágicas e a lógica nele são absolutamente irresistíveis. Eu tive sonhos maravilhosos enquanto lia este livro  era como se ao lê-lo, alguma parte do meu mundo dos sonhos estivesse desbloqueada.

Mundo de Sophie por Jostein Gaarder

Gaarder tece uma teia inteligente aqui: a história de Sophie mantém você virando as páginas e o enigma do que está acontecendo mantém você viciado. Enquanto você está nisso, Gaarder alimenta a história da filosofia, inserindo as grandes questões da vida na história de Sophie, para que todas as suas experiências sejam relevantes para as idéias que estão sendo discutidas. O resultado é uma leitura muito estimulante e estimulante, e você a termina sentindo-se mais inteligente do que quando começou!

Harry Potter e a Pedra Filosofal de JK Rowling

Ainda fico maravilhada com a maneira como Rowling adotou uma idéia antiga, que muitos tentaram dar vida e fizeram maravilhas com ela. Eu realmente gostei de descobrir seu mundo de magia e gostei de sua visão original e inteligente de como as coisas realmente funcionam no mundo de bruxas e bruxos. Um prazer do início ao fim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *