Idéias para decorar quartos de bebê

Adoramos falar sobre decorar quartos de bebê. A chegada de um novo membro da família nos causa muitas sensações, como felicidade, emoção e, acima de tudo, ansiedade. Uma das maneiras de canalizar todas essas sensações é através da decoração do seu quarto.

É comum ver os pais planejando e decorando o quarto do bebê por meses. Neste artigo, queremos dar algumas idéias para decorar quartos de bebês, e esperamos que sejam úteis.

Há vários pontos importantes a serem lembrados. Começando com os móveis para bebês, especialmente o berço, seguindo das paredes, com um recurso que adoramos, como papel de parede, cortinas, iluminação e, por último mas não menos importante, o espaço de armazenamento, importante em qualquer quarto e, é claro, os quartos do bebê não são exceção.

Móveis para quartos de bebês

Não há dúvida de que a peça de mobiliário mais importante em qualquer quarto de bebê é o berço. É importante focar no berço, porque nele seu filho dormirá os primeiros anos de sua vida.

No mercado, há muita variedade, para todos os gostos e bolsos. Adoramos os berços que “crescem” com a criança. Ou seja, são berços que, quando o bebê cresce, podem tirar os trilhos e continuar a usá-los como cama até a criança não caber mais nele e, sim, trocá-lo para a cama propriamente dita.

Você pode encontrar esse tipo de berço no site da Casas Bahia. Aproveite o desconto casas bahia para adquirir o berço do seu anjinho ainda hoje!

Sabemos que a chegada de um bebê envolve muitas despesas. Portanto, recomendamos que você aceite a ajuda de familiares ou amigos quando eles nos oferecerem o empréstimo de um berço para seu filho quando ele era bebê. Sim, é verdade que gostaríamos que o nosso filho tivesse tudo novo e impecável, mas basta que o berço esteja seguro e em boas condições.

É melhor reservar o dinheiro para outros detalhes que tornarão o quarto do bebê um lugar especial. Quer mais idéias para decorar quartos de bebê? Continue lendo!

Continuando com os móveis, não devemos esquecer aqueles que nos fornecem espaço de armazenamento. É que em qualquer quarto de bebê teremos muito a economizar. Os pequenos precisam de várias mudas de roupa por dia e o ideal é ter espaço de armazenamento suficiente.

A importância das paredes nos quartos dos bebês

As paredes dos quartos dos bebês são mais importantes do que você pensa. Através deles, podemos criar uma atmosfera. E nisso existe um produto estrela que resolverá nossas vidas, das quais falamos em mais de uma ocasião, e estamos falando sobre o papel de parede infantil.

As paredes são tudo, não importa se é uma sala grande ou pequena, com o papel de parede conseguiremos o efeito desejado. Desde motivos infantis, como animais, carros, aviões, corações, estrelas, até padrões florais ou listrados. Há tudo e para todos os gostos.

Uma das principais vantagens dos papéis de parede é a relação custo-benefício, pois acaba sendo um recurso econômico com o qual podemos dar uma nova aparência ao quarto das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *