Dicas para encontrar a casa dos seus sonhos

Encontrar a casa dos seus sonhos é como encontrar o parceiro perfeito. Pode demorar um pouco, mas quando você encontrar o que você sabe, sempre terá o apoio de alguém que apenas o recebe. E quando você encontrar a casa dos seus sonhos, sempre terá o lugar perfeito para relaxar e fazer memórias.
Felizmente, encontrar a casa perfeita é muito mais fácil do que encontrar o parceiro perfeito. Um pouco de planejamento e algum trabalho braçal podem levá-lo à casa que mais lhe agrada. Não são necessárias datas às cegas!

Encontre o seu estilo
Embora você goste de casas de artesãos ou da aparência elegante de uma cozinha moderna em um apartamento de cobertura, você ficará mais feliz se considerar que tipo de casa funcionará melhor para você.
As casas unifamiliares oferecem mais privacidade e liberdade , o que pode ser ótimo se você tem filhos ou animais de estimação que precisam de um quintal para se locomover. Mas as casas unifamiliares também significam mais fins de semana cheios de projetos de manutenção. Os condomínios geralmente vêm com associações de condomínio que lidam com grande parte da manutenção externa para você, mas um condomínio pode não ter o espaço verde de que você precisa para sua família.

Faça sua lição de casa
Você pode saber que deseja morar no centro, no centro ou fora do país, mas os bairros podem variar bastante, mesmo na mesma área. Para encontrar o seu ajuste perfeito, comece pesquisando. Examine as listagens de imóveis on-line para ter uma idéia dos estilos disponíveis na área. Passar um fim de semana dirigindo ou andando por várias áreas pode dar uma sensação real do lugar que você pode chamar de lar um dia.

Fique dentro do orçamento
Depois de obter a aprovação prévia e saber o que você provavelmente se qualificar, pode ser tentador começar a procurar casas com o melhor preço, mas isso nem sempre faz sentido. Adquirir uma hipoteca maior do que você pode pagar confortavelmente pode rapidamente azedar o sentimento de verdadeiro amor pela sua nova casa.

Planeje o futuro
Quando estiver pronto para procurar casas , considere o que funciona melhor para você agora  e o que funcionará melhor para você no futuro. Idealmente, você deve ficar em sua nova casa pelos próximos cinco a sete anos (ou mais). Fazer isso pode ajudá-lo a pagar a hipoteca e aumentar o patrimônio. Para que uma casa seja sua casa perfeita, ela terá que crescer com você . Se você planeja ter filhos, pode precisar de um ou dois quartos extras. Acha que pode começar a trabalhar remotamente? Você vai querer esse escritório em casa. Embora você não queira exagerar e comprar uma casa de cinco quartos quando estiver solteiro, não deixe de dar um espaço para crescer.

Veja além das falhas
A menos que você tenha muita sorte, as casas que você vê provavelmente não terão tudo na sua lista de desejos. De fato, a casa pode ter algumas coisas que você não gosta. Mas isso não significa que não pode se tornar seu lar perfeito.
Portanto, procure uma casa bem construída que tenha o espaço que você precisa, alguns recursos que você ama, um layout que sirva ao seu estilo de vida e um preço que permita fazer algumas alterações. Com um pouco de CPT, este será o lar que você começará a amar.

Faça uma inspeção residencial
Independentemente da aparência da casa, evite surpresas desagradáveis ​​em potencial mais tarde e faça uma inspeção na casa por um inspetor licenciado . Um bom inspetor de casa pode contar tudo, desde a idade do telhado até os possíveis problemas que você possa ter com o aquecedor de água na linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *