8 plataformas de marketing digital que os empresários adoram

No cenário moderno de marketing digital, existem inúmeras ferramentas e plataformas tecnológicas que você pode usar para atingir suas metas de publicidade. Nem sempre é fácil escolher os melhores, por isso pedimos a oito empresários que ponderassem a seguinte pergunta:

Qual é a sua plataforma digital favorita para publicidade e por quê?

1. Facebook

Como especialista em marketing digital, uso publicidade no Facebook para os negócios de meus clientes há vários anos. Eu sempre volto ao Facebook porque a plataforma tem uma segmentação muito granular para encontrar seu mercado-alvo ideal. Nenhuma outra plataforma de marketing permite recursos tão profundos como o Facebook. Além disso, o Facebook está constantemente fazendo melhorias para ter uma melhor experiência do usuário.

2. LinkedIn

Gosto do Linkedin para publicidade B2B, porque você pode personalizar o anúncio e torná-lo altamente segmentado para uma persona de comprador. O que torna o Linkedin único é que você pode segmentar o anúncio para a profissão das pessoas, em vez de simplesmente o que elas gostam no Facebook. Isso ajuda as empresas B2B a ficarem em mente com os executivos que pretendem atingir.

3. Administrador NET

Essa plataforma é fantástica, porque nela o empresário escolhe detalhadamente o cliente que quer atender, pagando apenas quando encontrar esse cliente perfeito para ele. Também tem o teste grátis de 33 moedas que acaba deixando a plataforma mais querida ainda, já que o empresário pode fechar serviços antes mesmo de realizar qualquer investimento.

4. Google AdWords

O Google AdWords é onipresente. Não há como levar a sério a publicidade digital sem passar pelo Google AdWords, e muitas das lições que você aprende ao executar uma campanha restrita do Google AdWords o ajudarão em outras plataformas de publicidade digital.

5. O ecossistema do Google

As integrações de relatórios e atribuição tornam os produtos de publicidade do Google inigualáveis. Muitas plataformas não funcionam bem juntas para atribuição. O Google uniu a segmentação de público-alvo em toda a pilha de produtos, da exibição da pesquisa ao vídeo, para que você possa entender cada ponto de contato do cliente e aplicar as diferentes táticas na plataforma.

6. ShareASale

Criar um programa de afiliados na plataforma ShareASale tem sido uma das minhas formas favoritas de publicidade. Blogueiros e criadores de conteúdo podem fazer uma comissão pela venda de meus produtos, motivando-os a escrever sobre meus produtos e recomendá-los aos seus leitores.

7. Instagram

O Instagram se tornou a melhor plataforma de publicidade para vendas. É tudo sobre influência e marketing. Se você souber quem é seu público e se o produto é adequado para o mercado, o Instagram ajudará você a atingir esse público e a aumentar seu envolvimento, diferente de qualquer outra plataforma. As outras plataformas exigem grandes orçamentos de anúncios e oferecem muito pouco em troca.

8. Nosso Blog

O marketing de conteúdo tem uma queima lenta e lenta. Com o tempo, porém, ela pode se tornar a fonte de geração de leads mais valiosa de qualquer mix de marketing. Todas as suas peças de conteúdo, desde estudos de caso a documentos técnicos, se acumulam em uma bola de neve de tráfego e leads que continuam a funcionar semana após semana, mês após mês, ano após ano. Um bom conteúdo está em todos os níveis de um funil de marketing bem criado.

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